terça-feira, 31 de março de 2015

Produtos Mary Kay!

Olá meu amoressss!!
Hoje vim falar um pouco sobre os produtos mary kay,gente estou babando com todos os produtosss kkkk, estou impressionada com a qualidade de tudo,os produto de tratamento com a pele são bafônicos,estou usando por mais o menos dez dias e já vejo o resultado, sem falar que Elifas também está usando rsrsr.
(Vai ficar o marido mais lindo desse mundo).

Esse é o kit  de limpeza com a pele.

*Creme de limpeza 3 em 1.
*Kit Dermoabrasão: Passo 1 Refina    Passo 2:Restaurar.
*Hidratante redutor de linha de expressão.



*Passo a passo

1*Primeiro lava o rosto com o creme de limpeza 3 em 1 pois ele limpa,esfolia e tonifica em apenas um passo.
2*Com o rosto molhado passa o mocrodermoabrasão passo 1,com movimento circulares espalha o produtos levemente.
3*Depois de retirar o produto passo 1 já com a pele seca, passa o microdermoabrasão passo 2 que irá restaurar a pele.
4*E para finalizar a seção de cuidados com a pel,e passa o hidratante redutor de linhas de expressão que irá hidratar sua pela por 10hs e acelerar o processo natural da pele.

É isso aí meninas!Para ter uma pele limpa,hidratada,tonificada,os produtos mary kay é a melhor opção de escolha!!
Um xero bem grande e eu love tudimmm!!kkk

Um comentário:

  1. Adoooooro Mary Kay! Queremos mais post! Queremos mais post! Posta aquela make azul lindaaaaaa!

    ResponderExcluir